Monday, April 20, 2015

Workshop "Técnicas de Libertação Emocional (EFT)"


















sexta feira 8 de maio das 20.00 às 21.30


“Eu quero desaprender para aprender de novo,

Raspar as tintas com que me pintaram,

Desencaixar emoções, recuperar sentidos”


                                       Ruben Alves

Todos nós nos preocupamos em sermos autónomos fisicamente, conseguirmos fazer as coisas sem dependermos de ninguém. Isto é muito importante, mas não será também importante sermos autónomos nas emoções? Quantas vezes as nossas emoções nos bloquearam roubando-nos oportunidades? Este Workshop tem como objectivo, alertar para a importância das emoções, ajudar a reconhecer as nossa emoções e a libertar as que não servem para nos fazerem felizes. Nesta formação, irá ser apresentada a técnica de EFT (Emocional Freedom Techniques), também conhecida como a cura energética das emoções ou acupuntura das emoções, para não cometermos erros que nos afastem da felicidade. Esta técnica é recomendada entre outros, pelos médicos conhecidos mundialmente Dr. Mercola, Dr. Deepack Chopra, Christiane Nortrhrup e pela famosa Louise Hay conhecida em todo o mundo pelo seu importante trabalho na área do desenvolvimento pessoal.

Depoimento:
“…Não conhecia a técnica do EFT até que a Manuela me começou a tratar, foi extraordinário o sentimento de amor, de entrega, e a forma positiva como somos capazes de nos tornar mais fortes, mais capazes de encarar os problemas que surgem em cada dia, ou sobretudo que temos acumulado dentro de nós. Libertarmo-nos das amarras que nos bloqueiam e encontrarmos a resposta aos desafios da vida.
Com o EFT encontrei o meu caminho orientado no sentido da verdade e na compressão do meu Eu mais profundo. Sou uma melhor pessoa melhor e mais feliz. Encontrei o meu caminho e o meu equilíbrio.
Bem-haja Manuela.
Margarida Mota”

Formadora:
Manuela Vale é licenciada em radiologia e terapeuta de EFT. Aplica a técnica original do autor Gary Craig, tem aprofundado os conhecimentos com o conhecido André Lima, Prof. Wallace Liima entre outros.

Preço: 10€
Local: Quintal, Rua do Rosário, 177 Porto
Inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: mail@quintalbioshop.com

Inscrição válida após pagamento no Quintal ou por transferência bancária para o nib: 0007 0000 00190179850 23 (enviar comprovativo da transferência por email)
Atenção: Antes de fazer a transferência confirme se ainda há vagas.
As desistências só serão reembolsadas com aviso prévio até 24 horas antes do workshop

No comments: