Wednesday, March 7, 2012

Workshop sobre o uso de enemas

quinta-feira 22 de março das 19.00 às 21.00

O uso de enemas, também conhecidos como clisters, é uma prática bastante antiga de limpeza de cólon que infelizmente caiu em desuso. No entanto, numa época em que a alimentação é cada vez mais desequilibrada, rica em alimentos processados e deficiente em fibra, em que a exposição a agentes tóxicos nunca foi tão alarmante, o uso de enemas volta a revelar-se como uma prática simples, barata e eficaz para ajudar no processo de desintoxicação.

Neste workshop vai poder adquirir toda a informação necessária para começar a incluir esta prática nos seus hábitos de saúde, incluindo:

- Benefícios terapêuticos
- Diferentes tipos de enemas e materiais
- Diferentes substâncias que podem ser usadas
- Como auto-administrar um enema
- Como fazer um implante pós-enema

Formadora: Zana Tondela é Psicóloga, Professora de Yoga, Naturopata e Nutricionista. Na última década tem vivido, estudado e trabalhado em diferentes países, entre os quais Holanda, Brasil, EUA, Inglaterra, Alemanha e Índia. É graduada pelo Hippocrates Health Institute na Florida como Health Educator ("Educadora de Saúde). Estudou Medicina Naturopática com especialização em Nutrição Naturopática no College of Naturopathic Medicine em Londres e é nesta cidade que habitualmente reside. www.zanatondela.com.

Preço: 15€
Local:Quintal, Rua do Rosário, 177 Porto
Inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: mail@quintalbioshop.com

Inscrição válida após pagamento no Quintal ou por transferência bancária para o nib: 0007 0000 00190179850 23 (enviar comprovativo da transferência por email)
Atenção: Antes de fazer a transferência confirme se ainda há vagas.
As desistências só serão reembolsadas com aviso prévio até 24 horas antes do workshop

No comments: