Monday, April 11, 2016

Workshop de Sushi criativo vegetariano



segunda feira 18 de abril das 20.00 às 22.30

Quando se fala de culinária japonesa não se trata apenas de "algo para comer". É muito importante a selecção cuidadosa dos ingredientes, assim como a sua preparação e elegante apresentação. Não é só uma questão de sabor, mas também de textura, cor e equilíbrio. Há a intenção de deleitar o palato e comer com os olhos. O sushi tem tudo isto.

Este workshop tem como objectivo ensinar variados, elegantes, coloridos e saborosos e acima de tudo criativos formatos de sushi adaptado à culinária vegetariana. Vamos usar ingredinetes pouco habituais como: polenta com espirulina, trigo sarraceno, e arroz colorido.
Será uma excelente forma de impressionar os seus familiares e amigos com este atraente e pouco calórico estilo culinário japonês.

Programa:
Utensílios e ingredientes utilizados na confecção de sushi.
Preparação e técnicas utilizadas para uma elaboração prática e perfeita.
Confecção, desenvolvimento e degustação de vários modelos preparados.

Formador: Igor Tsymbaliy. Cozinheiro, destacou-se a norte pelo seu desempenho no Yoga House como colaborador e demonstrador do seu natural talento para as artes culinárias. Foi cozinheiro executivo na equipa do restaurante "Moscovo" no Porto, com especialidades de cozinha de leste. Fez parte da equipa do restaurante "Bi Fondue" em Matosinhos. Integrou as equipas dos restaurantes Daterra e Essência como cozinheiro. Colaborou nos programas da Escola de cozinha do restaurante Daterra.

Preço: €30 antecipado / 35€ no dia (inclui a refeição)
Local:Quintal, Rua do Rosário, 177 Porto
Inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: mail@quintalbioshop.com

Pagamento no Quintal ou por transferência bancária para o nib: 0007 0000 00190179850 23 (enviar comprovativo da transferência por email)
Atenção: Antes de fazer a transferência confirme se ainda há vagas.
As desistências só serão reembolsadas com aviso prévio até 24 horas antes do workshop

No comments: