Saturday, June 11, 2011

workshop de alimentação tântrica - nutrição para a alma, corpo e mente

Domingo 3 de Julho das 10.00 às 15.00

Neste curso aprenderemos uma nova forma de cozinhar e apreciar a comida com todos os sentidos. Comer da maneira como vivemos e amamos. A consciência na alimentação significa viver conscientemente, aprender a usar a intuição e a criatividade na cozinha.
As receitas serão vegetarianas, elaboradas com legumes da época, sem lactose e sem glúten.

Programa do curso:
1. Introdução aos conceitos básicos, meditação introdutória
2.Conhecer os ingredientes e prepará-los (quinoa, millet, miso, raízes, algas..)
3.Preparação de novas receitas
4. Refeição
5. Epílogo

Formador:



Harald Schmitz. Estudou várias correntes de culinária e é consultor de nutrição (ayurveda, comida viva - crudivorismo, dieta do grupo sanguíneo). Em 1993 começou a sua jornada como curador e professor. Tem conhecimentos de Ayurveda, Xamanismo e Reiki. Viajou pela Índia e América Latina, onde frequentou inúmeros cursos e palestras. Aos 26 anos seguiu o seu caminho pela a medicina alternativa e nutrição holística. A conexão mente, corpo e espírito tão presentes na sabedoria do Ayurveda levou-o a um novo nível na arte da culinária. Hoje vive uma vida de nómada que amplia os seus conhecimentos. Conhece as cozinhas do mundo, das montanhas de Jujuy no norte da Argentina, Brasil, Catalunha, Marrocos, Itália..Além de cozinhar dedica-se à massagem e à meditação. Fascinado pela riqueza e simplicidade da vida.

Preço: 40€ (inclui refeição)
Local: Quintal, Rua do Rosário 177 Porto
inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: mail@quintalbioshop.com

Pagamento até dia 1 de julho no Quintal ou por transferência bancária para o nib: 0007 0000 00190179850 23 (enviar comprovativo da transferência por email)
Atenção: Antes de fazer a transferência confirme se ainda há vagas.
As desistências só serão reembolsadas com aviso prévio até 24 horas antes do workshop


No comments: