Tuesday, October 22, 2013

workshop de sushi vegetariano criativo


























segunda feira 11 de novembro das 19.00 às 23.00

Na culinária japonesa é muito importante a selecção cuidadosa dos ingredientes, assim como a sua preparação e elegante apresentação. Não é só uma questão de sabor, mas também de textura, cor e equilíbrio. Há a intenção de deleitar o palato e comer com os olhos. O sushi tem tudo isto.

Este workshop tem como objectivo ensinar estilos de sushi criativo. Vamos usar ingredientes pouco habituais como polenta com alga spirulina, trigo sarraceno, arroz tricolor, e até castanha moida! (Em homenagem ao S. Martinho). Será uma excelente forma de impressionar os seus familiares e amigos com este menu atraente e pouco calórico 

Programa:
Utensílios e ingredientes utilizados na confecção de sushi.
Preparação e técnicas utilizadas para uma elaboração prática e perfeita.
Confecção, desenvolvimento e degustação de vários modelos preparados.

Formador: Igor Tsymbaliy. Cozinheiro do restaurante Anastacia Delicatesses. Destacou-se no Porto pelo seu desempenho no Yoga House, demonstrando um talento natural talento para as artes culinárias. Foi cozinheiro executivo na equipa do restaurante "Moscovo" em Vila Nova de Gaia, com especialidades de cozinha de leste. Fez parte da equipa dos restaurantes Bi Fondue, Daterra e Essência. Colabora nos programas da Escola de cozinha dos restaurantes Daterra, Essência, e Anastacia Delicatesses..

Preço: €30 (inclui a refeição)
Local:Quintal, Rua do Rosário, 177 Porto
Inscrições e informações: tlf 222 010 008 ou por email: mail@quintalbioshop.com

Pagamento até dia 10/11 no Quintal ou por transferência bancária para o nib: 0007 0000 00190179850 23 (enviar comprovativo da transferência por email)
Atenção: Antes de fazer a transferência confirme se ainda há vagas.
As desistências só serão reembolsadas com aviso prévio até 24 horas antes do workshop

No comments: