Friday, December 11, 2009

La Amarilla de Ronda - azeite extra virgem orgânico



La Amarilla de Ronda possui as suas origens no coração da Andaluzia, um território fértil e muito propício à cultura do azeite localizada no sul de Espanha. O sol e o micro-clima local proporcionam um ambiente perfeito e único para os olivais.

Os azeites LA e a sual alta qualidade são garantidos por serem originários de plantações orgânicas seleccionadas "Áreas Associadas LA" na Andaluzia. Os azeites LA são seleccionados e aprovados por um dos mais importantes enólogos do mundo: Michel Rolland.

O sol proporciona a vida para o melhor azeite, mas também pode destruí-lo. Por essa razão LA escolheu o brilhante designer Philippe Starck para criar as melhores embalagens possíveis.
Uma embalagem criada não só para proteger e conservar as qualidades, aromas e sabores dos azeites em óptimas condições, mas também para ser apreciado pelos seus sentidos, design e estilo avant-garde.

Como nem todos os azeites podem ser utilizados para todos os pratos, LA convida a conhecer dois tipos diferentes de azeite.

LA suave, ideal para peixes, vegetais, legumes e produtos com um sabor delicado em geral. É um azeite harmonioso.

LA intenso, possui uma personalidade forte e um sabor penetrante, é um azeite perfeito para adicionar sabor a saladas, carnes e receitas tradicionais.

No comments: