Tuesday, November 24, 2009

cosméticos dr. hauschka à venda no quintal



A pele é uma das principais vias de entrada de químicos no organismo.
Todos os dias usamos vários produtos de higiene pessoal (9 em média) que contém um número considerável de ingredientes químicos. Os testes de segurança efectuados dizem respeito somente a reacções imediatas. Não têm em conta efeitos a longo prazo.

Dr. Hauschka é uma conceituada marca alemã produzida pelos laboratórios homeopáticos Wala, fundada há 40 anos pelo químico vienense Dr. Rudolf Hauschka.
Rudolf Hauschka, conjuntamente com a cosmetóloga Elisabeth Sigmund, criaram um conceito diferente de cosmética natural baseado na filosofia da medicina antroposófica, em que o ritmo da natureza é fundamental. A pele possui as suas próprias forças vitais para se manter e regenerar. O conceito extraordinário dos cosméticos Dr. Hauschka é activar a pele, reforçar o seu ritmo próprio e protegê-la das influências externas.

Não contém sulfato de lauril e sódio, parabenos, corantes e aromas artificiais, petroquímicos, e outras substâncias potencialmente tóxicas. Para além disso são biodegradáveis e as plantas usadas são provenientes de agricultura biológica.

É importante que os consumidores aprendam a interpretar os rótulos e a distinguir a verdadeira cosmética natural.
Este site é um guia muito útil para o consumidor interessado.

5 comments:

Conceição said...

ola monica tens tinta para o cabelo natural?

quintal said...

não temos :(

Unknown said...

Bom dia!
Tem desodorante sem perfume? Enviam para Brasil?
Obrigda
Mônica

quintal said...

Olá!
Sim, temos o desodorizante de cristal que é completamente inodoro. E temos um da marca Madara que tem um aroma muito suave. Os do Dr. Hauschka têm aroma (natural,claro).

Podemos enviar para o Brasil, mas os portes devem ficar um bocado caros, será que aí não encontra estas marcas?

Obrigada
Monica

Conceição said...

talvez a sonia do brasil possa informar a ana.ela tem este blog

http://www.soniahirsch.com/